###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2011

COTER TEM NOVO COMANDANTE,
QUE É, TAMBÉM O NOVO
PRESIDENTE DA LEGIÃO DA INFANTARIA/BRASÍLIA,

          Realizou-se, no Salão de Honra do Gabinete do Comandante do Exército, no dia 10 de maio, em cerimônia presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército ENZO MARTINS PERI, a transmissão dos cargo de Comandante de Operaçoes Terrestres, do General-de-Exército ANTONIO GABRIEL ESPER para o General-de Exército AMÉRCIO SALVADOR DE OLIVEIRA.
       
Estiveram presentes à cerimônia, o Ministro da Defesa, NELSON JOBIM; o Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Gen Elito; Oficiais-Generais Membros do Superior Tribunal Militar; integrantes do Almirantado; do Alto-Comando do Exército de ontem e de hoje; do Alto-Comando da Aeronáutica; Oficiais-Generais da Guarnição de Brasília, convidados, autoridades civis e militares e familiares.
        Nesta oportunidade, convém destacar que o Gen Salvador, ex-Vice-Presidente da Legião da Infantaria/Brasília, assume agora a Presidência da Diretoria Executiva da Legião da Infantaria/Brasília.

      A Legião da Infantaria / Brasília cumprimenta o Gen Salvador, pela assunção do Comando do COTER, desejando sucesso nessa importante MISSÃO, a condução das Operações do Exército.
      Que seja muito feliz, junto com seus digníssimos familiares.



LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados