###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2011

COTER RECEBE NOVOS
GENERAIS DE INFANTARIA

          Realizou-se, no Salão de Honra do Comando de Operações Terrestres - COTER, no dia 14 de abril, a transmissão do cargo de 2º Subchefe, para o General-de-Brigada TOMÁS MIGUEL MINÉ RIBEIRO PAIVA.
         No dia 15 de abril, no Auditório do Estado-Maior do Exército, realizou-se a transmissão dos cargos de Subcomandante, do General-de-Exército CARLOS BOLIVAR GOELLNER para o General-de-Divisão CARLOS ALBERTO DOS SANTOS CRUZ e de 1º Subchefe, para o General-de-Brigada CÉSAR AUGUSTO NARDI DE SOUZA.
        
O evento foi prestigiado com as presenças de Oficiais-Generais do Superior Tribunal Militar, de Oficiais-Generais do Alto-Comando do Exército, de Oficiais-Generais da Guarnição de Brasília, de autoridades civis e militares, de familiares e de convidados.
        
As cerimônias de transmissão dos cargos foram presididas pelo Comandante de Operações Terestres, General-de-Exército ANTÔNIO GABRIEL ESPER.

      A Legião da Infantaria / Brasília cumprimenta os Gen Santos Cruz, Nardi e Tomás, pela assunção dos referidos cargos, desejando sucesso nas novas e importantes MISSÕES na condução das Operações do Exército.
      Que sejam muito felizes junto com seus digníssimos familiares.


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados