Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto

 

...principal/ Cumprimentos  

   SENADOR ROMEU TUMA, EM NOME DO SENADO FEDERAL,
REALIZOU HOMENAGEM AOS MORTOS DO 5º BIL NO HAITI


        

                                       LEGIÃO DA INFANTARIA / VALE DO PARAÍBA



FOI UMA MANHÃ DE MUITA EMOÇÃO

      Ainda de luto, familiares de militares do 5º BIL mortos no Haiti, compareceram à Unidade para mais uma homenagem aos seus entes queridos, desta vez foi o Senador da República, Romeu Tuma.
       No dia 05 de fevereiro, o Senador esteve presente ao 5º BIL, quando, visivelmente emocionado, leu uma mensagem de pesar do Senado Federal, que foi aprovada, segundo ele, por HUNANIMIDADE dos Senadores, onde destacou o espírito de solidariedade e de amor ao próximo que aqueles militares carregavam em seus corações ... queriam ajudar o povo haitiano a reconstruir seu país e a resgatar a tão sonhada cidadania e dignidade humana ...
       Estavam presentes à cerimônia o Exmo Sr Gen Esper, Cmt Mil SE, o Exmo Sr Gen Araújo Lima, Cmt 12ª Bda Inf L (Amv), Cmt OM da 12ª Bda inf L (Amv), militares da reserva, familiares de militares mortos no Haiti, ex-integrantes do contingente que presenciou o terremoto e convidados.
       Na oportunidade, após o TC Marcio, Cmt 5º BIL, dar as boas-vindas ao Senador, às demais autoridades e aos presentes, o Cmt Mil SE leu uma mensagem, agradecendo a iniciativa do Senador e enaltecendo o trabalho que vem sendo realizado pelo Exército e pelo 5º BIL, em particular, em apoio aos habitantes do Haiti.
       Finalizando a solenidade, o Senador entregou uma cópia da mensagem lida por ele aos familiares dos militares mortos e cumprimentou, pessoalmente, cada um dos militares ex-integrantes presentes do contingente que presenciou o terremoto.
       Como ato final, a tropa do 5º BIL, tendo à frente a Bandeira do Brasil e o Estandarte do Regimento Itororó, desfilou em continência ao Senador Romeu Tuma.
       A Legião da Infantaria/Vale do Paraíba agradece e parabeniza o Senador Romeu Tuma pela brilhante e significativa iniciativa.

Acesse o link a seguir e leia, na íntegra, a mensagem do Senador Romeu Tuma
      


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados