###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2009

186º ANIVERSÁRIO

DO BGP

ANIVERSÁRIO DE 186 ANOS

          No dia 17 de Julho, o Batalhão da Guarda Presidencial - Batalhão Duque de Caxias, comemorou no Pátio General Adhemar da Costa Machado, às 20 horas, com grande vibração e marcialidade os 186 anos de participação na história do Brasil.
          Presidiu a cerimônia o Exmo Sr General-de-Exército DARKE NUNES FIGUEIREDO, Chefe do Estado-Maior do Exército. Estiveram presentes Oficiais-Generais do Alto Comando do Exército, Oficiais-Generais e Oficiais Ativa e da Reserva, Ex-Comandantes do BGP, representantes da Marinha, da Aeronáutica, Adidos Militares, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, autoridades civis, muitos convidados e familiares dos militares..
          A solenidade contou ainda com a presença de integrantes do Batalhão da Saudade – Comandado pelo Exmo Sr Gen Bda FERNANDO CARDOSO, composto por ex-granadeiros das cidades de São José do Rio Preto, Araraquara, Limeira, Franca, Piracicaba e São Carlos.
          O Centro de Comunicação Social do Exército, a Rede de Televisão Brasil e Rede de TV Bandeirantes fizeram a cobertura do evento.             . 

           

 

A Legião da Infantaria / Brasília parabeniza
todos os integrantes do BGP, pelos 186 anos de excelentes trabalhos em prol de
Brasília, do Exército e do Brasil Acima de Tudo!

LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados