###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2008

Secretaria de Ensino, Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia do Ministério da Defesa tem novo Secretário
        O Ministro da Defesa, Nelson Jobim, presidiu na quarta-feira (10/12) a cerimônia de transmissão de cargo de Secretário de Ensino, Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia (SELOM). O General-de-Exército José Carlos de Nardi despediu-se da Secretaria para assumir o Comando Militar do Sul e, em seu lugar, foi empossado o  General-de-Exército José Elito Carvalho Siqueira, oriundo da Arma de Infantaria..
      O Gen Elito é Asp Of de Infantaria da turma de 1969, da AMAN. Entre os cargos ocupados por ele estão o de Cmt 24º BC, em Aracaju (SE), Chefe da Segurança Pessoal do Presidente da República, de Cmt 16ª Bda Inf Sl, em Tefé (AM), Cmt 6ª RM, em Salvador (BA), Force Commander das Forças de Paz, no Haiti. Sua última Comissão foi a de Cmt Mil do Sul, em Porto Alegre (RS).
       A cerimônia de transmissão de cargo contou com a presença do Comandante do Exército, Gen Enzo Martins Peri, do Deputado Federal Jair Bolsonaro e do ex-governador de Sergipe, Albano Franco, dentre outras.

     A Legião da Infantaria / Brasília cumprimenta o Gen Elito pelo término da Missão de Cmt Mil do Sul e deseja sucesso nessa nova e importante Comissão no Ministério da Defesa. Que seja muito feliz, junto aos seus digníssimos familiares.


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados