###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2007

EVENTOS (BRASÍLIA)


Reunião de Final de Ano da Legião da Infantaria/Brasília           

Prezado Companheiro de Infantaria,

Aproxima-se o fim de mais uma jornada de atividades da nossa LEGIÃO DA INFANTARIA na Guarnição de Brasília, e a sua participação ao longo de 2007 vem sendo fundamental para mantermos acesos os valores históricos do soldado de Infantaria de nosso glorioso Exército Brasileiro.

Mais uma vez, estaremos promovendo a nossa Reunião de Confraternização de Final de Ano, no Clube do Exército, sede do Lago, no dia 02 de dezembro, domingo, com traje esporte. Nesta ocasião, que pretendemos reunir o maior efetivo possível de oficiais de nossa Arma que serve em Brasília, teremos como finalidades a de apresentar as despedidas aos Infantes e suas famílias, designados para o CPEAEx e ESG, missões no exterior, nomeados Comandantes de OM, aprovados no Concurso da EsCEME, os transferidos de de Brasília, bem como realizarmos a passagem do Estandarte da LEGIÃO DA INFANTARIA do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB) para o Batalhão da Guarda Presidencial (BGP).

         A seguir algumas dicas para o nosso Almoço de Confraternização:

1. Aos militares da Ativa, “já virou NGA!”, ou seja, adquirir os seus ingressos com o representante da Legião de sua OM, ou se preferir, conforme a orientação abaixo.

2. . Para os companheiros da Reserva, devido ao efetivo envolvido e a necessidade de “fecharmos” a quantidade com o “bufê” contratado, é imperiosa a antecipação da confirmação de sua presença, depois de efetuado o depósito referente ao pagamento, preferencialmente até 27 de novembro, terça feira.

3. Após efetuar o depósito referente à sua participação, no Banco de Brasil, CC N° 25.964-0, Agência N° 3601-3, variação 91 – Poupex, em nome de Raimundo Airton S. Holanda, Tesoureiro da Legião, informar para os telefones abaixo listados, a quantidade de pessoas que comparecerá e o número do depósito (é um número abaixo da data do depósito, existente no comprovante de pagamento). Os ingressos serão entregues na entrada do salão do Clube do Exército.

4. O valor da adesão individual é de 20 reais, sendo que crianças até 12 anos pagarão apenas 10 reais.

Para isso, contamos com o seu apoio e, principalmente, com a sua presença e família. Gostaríamos também, que você realizasse contato com os Infantes seus amigos, convidando-os para participar desse nosso último evento da nossa Arma no corrente ano.

 

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA E SEU APOIO!

Brasília, Outubro de 2007

Telefones: 3415-4504 (Cel Inf Barbosa Moreira - EME/3a Subchefia)

E-mail: barbosa_moreira@hotmail.com


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados