###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2007

Notícias recentes


Legionários assumem novos cargos       

Gen Ex Magioli assume cargo de Ministro do Superior Tribunal Militar (STM)

O Gen Ex Renaldo Quintas Magioli, Ex-Presidente da Legião da Infantaria / Brasília, assumiu em 27 de junho, próximo passado, o cargo de Ministro do Superior Tribunal Militar, em sessão solene realizada na sala de sessões daquele Egrégio Tribunal Superior.
A vaga, ora preenchida, foi decorrente da aposentadoria do Gen Ex Max Hoertel, ex-Presidente do STM.

Gen Ex Pinto Silva assume o Comando de Operações Terrestres (COTER)

O Gen Ex Carlos Alberto Pinto Silva assumiu em 26 de junho, próximo passado, o cargo de Comandante de Operações Terrestres, em solenidade realizada no Salão de Honra do Gabinete do Comandante do Exército e presidida pelo Gen Ex Enzo Martins Peri, Comandante do Exército. O Gen Ex Pinto Silva, antes de assumir o Comando do COTER, exercia o cargo de Comandante Militar do Sul.

Gen Ex Cerqueira assume a Chefia do Departamento Logístico (D Log)

O Gen Ex Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, Ex-Vice Presidente da Legião da Infantaria / Brasília, assumiu em 20 de setembro, próximo passado, a Chefia do Departamento Logístico, em solenidade realizada no Salão de Honra do Gabinete do Comandante do Exército e presidida pelo Gen Ex Enzo Martins Peri, Comandante do Exército. O Gen Ex Cerqueira, antes de assumir a Chefia do D Log, exercia o cargo de Comandante Militar da Amazônia.

Gen Ex Elito assume o Comando Militar do Sul (CMS)

O Gen Ex José Elito Carvalho Siqueira assumiu em 15 de agosto, próximo passado, o Comando Militar do Sul, em solenidade realizada no 3o Regimento de Cavalaria de Guarda e presidida pelo Gen Ex Enzo Martins Peri, Comandante do Exército. O Gen Ex Elito, recebeu antes de assumir o Comando do CMS, exercia o cargo de Vice-Chefe do Departamento Logístico.

 

Aos Gen Ex MAGIOLI, PINTO SILVA, CERQUEIRA E ELITO, os integrantes da Legião da Infantaria/Brasília desejam muito sucesso nas novas funções e que desfrutem de saúde e felicidade junto às dignas famílias.


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados