###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2005

          
Gen Lima Verde recebe cargo de
Vice-Chefe do DEC

    Em solenidade presidida pelo Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, Gen Enzo, no dia 13 de setembro, o Gen Brochado, entregou o cargo de Vice-Chefe do DEC ao Gen Lima Verde, oriundo do Cmdo 10.ª Região Militar, de Fortaleza.
     Estiveram presentes à solenidade ex-integrantes do Alto Comando do Exército, Oficiais-Generais, Oficiais Superiores e Oficiais da Guarnição de Brasília, familiares e convidados.
     O Gen Lima Verde foi o grande responsável e o grande estimulador da implantação da Legião da Infantaria / Fortaleza e, também, o seu 1.º Presidente.
     Durante a sua gestão, a LEGIÃO / Fortaleza realizou diversos eventos bastante significativos, aproveitando a peculiaridade de estar na terra natal do Patrono da Infantaria, o Brigadeiro Antônio de Sampaio.
     Veja esses eventos com mais detalhes ... clique aqui

    Temos a convicção que o Gen Lima Verde, com o seu entusiasmo, com a sua criatividade e com a sua dedicação em prol da Infantaria será um grande estímulo para a LEGIÃO / Brasília e já o consideramos como integrante da Comissão Diretora. SEJA BEM-VINDO à LEGIÃO / Brasília, juntamente com os seus digníssimos familiares.
     Que Deus continue acompanhando os seus passos e iluminando suas decisões.

    
Os integrantes da Legião da Infantaria / Brasília desejam ao Gen Lima Verde, muitas felicidades, tendo a certeza de que terá pleno êxito no cumprimento de sua nova e importante missão, onde poderá demonstrar a grande flexibilidade peculiar do INFANTE DE ESCOL.
     Que esses sinceros votos sejam estendidos, merecidamente, aos digníssimos familiares que, com certeza, são, também, grandes e importantes partícipes de mais essa significativa conquista.
     FELIZ RETORNO !!!


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados