###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2005

       
Gen Salvador, Gen Ananias e Cel Dienstmann entregam e recebem cargos no COTER

    Em solenidade presidida pelo Cmt Op Ter, Gen Câmara Senna, no dia 02 de setembro, o Gen Salvador, atual SCmt do COTER entregou o cargo de 2.º Subchefe, que vinha ocupando desde fevereiro deste ano e o Gen Ananias, oriundo do Cmdo 10.ª Bda Inf Mtz, de Recife, recebeu o cargo de 3.º Subchefe do Cel Dienstmann, que o ocupava, interinamente, desde março do corrente ano e, a partir de agora, será o Assistente da 1.ª Subchefia.
     Estiveram presentes integrantes e ex-integrantes do Alto Comando do Exército, um Oficial-General do Alto Comando da Força Aérea, Oficiais-Generais, Oficiais Superiores e Oficiais da Guarnição de Brasília, familiares e convidados.
     Que Deus continue acompanhando os seus passos e iluminando suas decisões.

    
Os integrantes da Legião da Infantaria / Brasília desejam ao Gen Salvador, ao Gen Ananias e ao Cel Dienstmann muitas felicidades pessoal e profissional, tendo a certeza que terão pleno êxito no cumprimento de suas novas e importantes missões.
     Que esses sinceros cumprimentos sejam estendidos, merecidamente, aos digníssimos familiares que, com certeza, são, também, grandes e importantes partícipes dessa significativa conquista.
        PARABÉNS !!!


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados