###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2005

Gen Menandro assume o Cargo

de Secretário-Geral do Exército

     Em solenidade presidida pelo Comandante do Exército, Gen Albuquerque, assumiu o cargo de Secretário-Geral do Exército, no dia 11 Ago, no Salão de Honra do Gabinete do Comandante do Exército, o Gen Bda Gerson Menandro Garcia de Freitas.
      Estiveram presentes ao evento integrantes e ex-integrantes do Alto Comando do Exército, Oficiais-Generais, Oficiais Superiores e Oficiais da Gu de Brasília, Oficiais, Praças e Servidores Civis da SGEx, Convidados e Familiares.

     
O Gen Menandro é Asp Of da turma de 1975. Sua 1.ª OM foi o 5.º BI, atual 5.º BIL, em Lorena. Foi Instrutor na AMAN, na EsAO e na Academia Militar de West Point, nos EUA. Como Oficial Superior serviu na EsAO e foi oficial de Estado-Maior no Cmdo 15.ª Bda Inf Mtz, em Cascavel. Foi assessor no EME e oficial no Gabinete do Comandante do Exército. Realizou o Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército - CPEAEx. Comandou o 36.º BI Mtz, em Uberlândia e o Corpo de Cadetes da AMAN. Era Assistente-Secretário do Comandante do Exército..
       É integrante da Comissão Diretora da Legião da Infantaria / Brasília.

      
Os integrantes da Legião da Infantaria / Brasília desejam ao Gen Menandro muitas felicidades pessoal e profissional, tendo a certeza que terá pleno êxito no cumprimento de mais essa importante comissão.
        Que esses sinceros cumprimentos sejam estendidos, merecidamente, aos digníssimos familiares que, com certeza, são, também, grandes e importantes partícipes dessa significativa conquista.
        PARABÉNS !!!


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados