###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2005

MANHÃ DE LAZER PARA
A FAMÍLIA INFANTE
     
      Na manhã de sábado, 21 de maio, teve início as comemorações da Semana da Infantaria/2005, com uma manhã de lazer para os legionários e seus familiares.
       Começou no Estande de Tiro Darcy Lázaro, com uma competição de tiro de pistola para oficiais, Prova Aspirante Mega e de tiro de fuzil para subtenentes e sargentos, Prova Sgt Max Wolf Filho. Diversos companheiros participaram das competições e, oportunamente, estaremos informando os resultados.
       Paralelamente, funcionou na 2.ª Cia Sup do 11.º D Sup uma série de atividades para os familiares, principalmente, para os "baixinhos (as)".
      Além da área verde privilegiada com piscina, bosque, "pula pula", passeio a cavalo, futebol e diversos locais para serem visitados, foi muito bem montada uma Pista de Cordas Mirim (é lógico que não poderia faltar), com alguns meios de transposição de obstáculos. As crianças, sempre acompanhadas, com total segurança , às vezes na companhia dos pais ou avós, se divertiram muito.
       Ao final, como ninguém é de "ferro" e correr atrás de criança cansa, foi servido um saboroso arroz carreteiro com refrigerantes e sucos, com direito a "repi" e tudo.
       O ponto alto do evento, além da excelente organização, foi o clima de total camaradagem e de grande descontração.
       A LEGIÃO/Brasília agradece aos integrantes do BPEB e do BGP por essa prazeirosa manhã de lazer e ao Chefe do 11.º D Sup, ao Comandante da 2.ª Cia Sup e ao Diretor do Estande de Tiro pela disponibilzação das áreas utilizadas.

LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados