###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2005

IV ENCONTRO MOTOCICLÍSTICO - INÍCIO DA SEMANA COMEMORATIVA DO
45.º ANIVERSÁRIO DA UNIDADE

        Dando proseguimento às comemorações do 45.º aniversário do BPEB, no dia 14 de maio (sábado), pela manhã, foi realizado o 4.º Encontro Motociclístico.
       Com uma grande concentração de cerca de 500 motos, dos mais variados tipos e modelos e mais de 500 motociclistas e acompanhantes de ambos os sexos, de diversas idades, civis e militares, o evento começou com um vibrante canto do Hino Nacional Brasileiro, no pátio Marechal Zenóbio da Costa.
       Em seguida, o passeio começou com os batedores da PE e da Polícia Militar à frente, balizando o itinerário e com os batedores da Divisão de Polícia do GDF e ambulâncias do Exército e do Corpo de Bombeiros Militar à retarguarda, dando a segurança e o apoio necesários, e prosseguiu em direção ao HFA, no SUDOESTE, ao Parque da Cidade, à Ermida Dom Bosco, onde houve uma parada para fotos e troca de idéias. Retornou em direção à Ponte JK, ao Eixo Monumental e ao Cine Drive-in, passando por outros pontos turísticos da Capital.
       No Cine Drive-in, o passeio foi encerrado com um show das bandas Skaravelho e Ligação Direta, com um grande almoço de confraternização e sorteio de brindes, tudo inserido no valor da inscrição, de R$ 15,00 que, também, deu direito a receber uma camiseta alusiva ao grande evento.

       Parabéns aos integrantes do BPEB, pelo início da semana comemorativa aos 45 anos da Unidade e parabéns, também, pela magnitude e pela beleza do Encontro.

 

LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados