###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2013

    

SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INFANTARIA

         No dia 24 de maio, foi realizada a formatura do Dia da Infantaria no BPEB. A cerimônia militar foi presidida pelo Comandante do Exército, Gen Ex Enzo Martins Peri e contou com a presença de ministros do Supremo Tribunal Militar, oficiais generais do Alto-Comando de ontem e de hoje, oficiais generais da guarnição de Brasília e de ilustres convidados e familiares.
        A tropa em forma foi composta por militares do BPEB, BGP e de uma fração da infantaria da Base Aérea da Aeronáutica de Brasília
      Na solenidade foram prestadas as honras ao Brigadeiro Sampaio, com a execução do Toque de Patrono e aposição de uma corbélia de flores junto ao seu busto.
      
O evento contou, ainda, com a concessão do Medalhão Dourado da Legião da Infantaria aos militares que já completaram mais de 50 anos na Arma (veja a relação na
são respectiva, no cabeçalho), leitura da Ordem do Dia, do Cmt Ex e Desfile da Tropa.


         Na ocasião, foi realizada a aposição de uma corbélia de flores junto ao busto do Brigadeiro SAMPAIO e prestadas as Honras Militares, com a execução do Toque de Patrono. O evento contou, ainda, com a concessão do Medalhão Dourado da Legião da Infantaria, aos militares que já completaram mais de 50 anos na Arma.

    TODO INFANTE TRAZ NO PEITO A UNIÃO !


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados