###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2009

ALMOÇO DE RECEPÇÃO E DE BOAS-VINDAS AOS
INFANTES RECÉM-CHEGADOS EM BRASÍLIA

       Em 21 de março de 2009, foi realizado o almoço da Legião da Infantaria/Brasília, com a finalidade de recepcionar e dar as boas-vindas aos infantes movimentados para a Guarnição.
    O almoço teve lugar no Clube do Exército, sede do Lago, e contou com a presença do Exmo Sr General-de-Exército ENZO MARTINS PERI – Comandante do Exército, que foi recepcionado pelo Exmo Sr General-de-Exército RAYMUNDO NONATO DE CERQUEIRA FILHO, Presidente da Legião da Infantaria e demais membros da Diretoria.
    Após o coquetel de recepção, o Gen Ex CERQUEIRA , Gen Div SALVADOR e Gen Div ADHEMAR, Presidente, 1º e 2º Vice-Presidentes da Legião, respectivamente, cumprimentaram os infantes recém-chegados a Brasília e suas famílias .
    O efetivo presente foi constituído por infantes da ativa, da reserva e familiares. O ambiente agradável e o espírito de camaradagem foram os aspectos marcantes e fundamentais para o brilhantismo do evento. A confraternização da família infante foi mais uma vez repleta de reencontros e muitas emoções.
    A Diretoria da Legião da Infantaria agradece a todos que atenderam ao convite e compareceram com seus familiares, bem como destaca o excelente desempenho da Unidade organizadora do evento, o Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB) pela primorosa condução das atividades de recepção, exposição, almoço e sorteio de brindes.
    Agradece, ainda, à Brigada de Operações Especiais (Bda Op Esp) e ao Batalhão de Guarda Presidencial (BGP), pela participação na Exposição de Material e no apoio prestado na organização e execução do almoço.
    Convidamos a todos os infantes a participarem da próxima atividade da Legião, em comemoração ao Dia da Infantaria, dia 22 de maio de 2009 (6.ª feira), às 20:00 horas, no Clube do Exército, Sede do Lago.

INFANTE! LEMBRE-SE:
A SUA PRESENÇA E A DE SEUS FAMILIARES
SEMPRE SERÃO MUITO IMPORTANTES!
CONTINUE PRESTIGIANDO!



LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados