###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2006

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO FINAL DO ANO 2006

          Para encerrar as atividades da Legião da Infantaria no ano de 2006, foi realizado no dia 12 de novembro o ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO FINAL DO ANO, contando com a participação dos Legionário da Ativa, Reserva e familiares. Na ocasião, foram realizadas as despedidas dos oficiais legionários que se ausentam da Guarnição de Brasília, bem como a despedida do 1º Vice Presidente – Gen Div JÚLIO LIMA VERDE CAMPOS DE OLIVEIRA, que deixa as fileiras da ativa para integrar a reserva remunerada.

          O evento contou, também, com a transmissão do Estandarte da Legião da Infantaria de Brasília, do Batalhão da Guarda Presidencial para o Batalhão de Polícia do Exército. Com o anúncio da assunção do novo Presidente da Diretoria Executiva, Gen Div LUIS CARLOS GOMES MATTOS, discursos de autoridades presentes e do vibrante canto da CANÇÃO DA INFANTARIA, o evento transcorreu com o ambiente familiar agradável típico das atividades da Legião, ao qual compareceram cerca de 300 pessoas, entre infantes legionários de todos os tempos, familiares e convidados.

          O Gen Magioli – Presidente substituído da Divisão Executiva fez uso da palavra, agradecendo a todos os presentes, em especial àqueles que tornaram possível esta reunião de congraçamento, em especial ao BPEB, ao BGP. O novo 1º Vice Presidente, Gen Mattos, foi destacado para a nobre missão de conduzir os trabalhos da próxima diretoria. Tenham todos um feliz natal e um próspero 2007.

           Parabéns à Legião pela significativa e expressiva participação de todos.

           MUITO OBRIGADO!

           Legionário, o seu comparecimento foi e será sempre muito importante.


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados