###  Legião da Infantaria  ###
                     
                   
                      
Legião da Infantaria/Brasília - Legião Gen Silva Néto
 
...principal/Eventos e Notícias  

Eventos e Notícias 2005

ALMOÇO DE CONGRAÇAMENTO DE FINAL DE ANO

           Com expressiva participação de INFANTES, FAMILIARES e CONVIDADOS, a Legião da Infantaria / Brasília realizou, com grande animação, no dia 06 Nov, com som ao vivo, sorteios diversos, entrega de brindes e distribuição do Boletim Informativo "O Legionário" Nr 7, um grande Almoço de Confraternização de Final de Ano.
           O canto da Canção da Infantaria pela família infante, acompanhado por todos os presentes, foi um ponto de destaque do evento, caracterizado por intensa vibração.       
           Temos a convicção que o principal objetivo previsto, a CONFRATERNIZAÇÃO, mais uma vez, foi atingido.
        A Legião da Infantaria/Brasília, após dois anos de sua implantação, continua em fase de consolidação e a cada dia recebe, com muito orgulho, em sua Comissão Diretora e nos eventos programados, novos Legionários, caracterizando uma sadia e essencial renovação, indispensável para as conquistas dos próximos objetivos. Com muita alegria e com muita satisfação, agradece àqueles que, com as suas presenças abrilhantaram o evento, bem como a todos que, com o seu apoio, tornaram possível a realização de mais esse evento, na certeza de poder contar com o mesmo apoio em outras ocasiões.

        A TODOS O NOSSO SINCERO, MUITO OBRIGADO!

        AVANTE LEGIÃO !!!


LEGIÃO DA INFANTARIA / BRASÍLIA - LEGIÃO GEN SILVA NÉTO

CopyRigth © 2003/2024 - Todos os direitos reservados